Arco 6 — Capítulo 69 – “O Absurdo Martelo de Ferro da Espada”

Traduzido por: MegaLUL

Revisão: Veloso

This is an English—Portuguese-BR translation which used as source the translation from the website “Witch Cult Translations”: https://witchculttranslation.com/

  • Créditos: Ringo (/u/Ringo_17).

Credits: Ringo (/u/Ringo_17).

Nota: Tanto essa tradução quanto a tradução para inglês não são profissionais, portanto, erros de português e de formatação podem estar presentes.

Arte: HaruSabin

※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※

ALL RIGHTS BELONG TO TAPPEI NAGATSUKI, THE ORIGINAL AUTHOR OF RE:ZERO STARTING A LIFE IN A DIFFERENT WORLD FROM ZERO, THIS IS A TRANSLATION OF THE FREE JAPANESE WEB NOVEL INTO PORTUGUESE-BR

JAPANESE WEB NOVEL SOURCE

TODOS OS DIREITOS PERTENCEM A TAPPEI NAGATSUKI, O AUTOR ORIGINAL DE RE:ZERO COMEÇANDO A VIDA EM MUNDO DIFERENTE DO ZERO, ESSA É UMA TRADUÇÃO DA WEBNOVEL JAPONESA GRATUITA PARA O PORTUGUÊS

JAPANESE WEB NOVEL SOURCE

※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※

―― Engolindo aquelas palavras que ele ouvira, ele precisou de vários segundos para mastigar suas implicações.

Subaru: “Reid é, Roy Alphard…?”

Ao ouvir o relatório traindo suas expectativas, os pensamentos de Subaru foram perturbados de uma forma diferente da angústia que ele havia assumido. A dor e o sofrimento que ele havia arbitrariamente tirado de seus camaradas, devido a essa negatividade, sua mente estava funcionando lentamente, mas esta era uma situação em que nem isso podia ser usado como bode expiatório.

Levando algum tempo para o momento com seu cérebro aparentemente derretendo para fora de seus ouvidos, ele percebeu que seus pensamentos eram intermináveis.

“――――”

Diante dele, a figura majestosa que ousadamente se revelou, o espadachim de cabelos vermelhos, inconfundivelmente a existência que era a maior irritação nesta Torre de Pleiades, Reid Astrea, tudo enquanto Subaru o encarava, sussurrou.

Julius, que havia preparado sua espada de cavaleiro ao seu lado, sua expressão não possuía sinais de falsidade enquanto ele focava os olhos em Reid.
Ele não era uma pessoa com personalidade para fazer piadas sem graça em uma sala de apostas onde tudo era uma questão de vida ou morte. Essa foi a análise de Julius por Subaru, que havia esquecido tudo de uma vez, e seguindo essa noção, o próprio permanecia totalmente sério.
Isso significava que os comentários de Julius, que possuíam essa convicção, eram uma verdade certa.

Subaru: “Se Reid é o『Gula』, então isso significa…”

Reid era um dos obstáculos que existiam na torre, no entanto, estava em uma posição ambígua quando se tratava de demarcação como aliado ou inimigo.
Mas se sua existência fosse explicitamente uma daquelas que eram claramente inimigas, então――,

Subaru: “É por isso que você estava… repetidamente, tão persistentemente…?”

Reid: “――Ei, só espera aí, você. Isso é um mal-entendido bem chato, sabe.”

Subaru: “Hein?”

Reid: “Não é uma piada, você. Ei, você. Você. Cê dizendo que estou assumindo a forma daquele idiota sem relação, não vá confiar nessa conclusão chata, você.”

Ouvindo a voz trêmula de Subaru, Reid distorceu suas bochechas com uma aparente dor desagradável.
Subaru não conseguia compreender o significado dessa reação.

―― O Arcebispo do Pecado da『Gula』, Roy Alphard, estava se manifestando na forma de Reid.

Subaru, que acabara de ver as transformações de Louis Arneb, chegara a essa conclusão extremamente respeitável. A Autoridade da『Gula』de extorquir a forma, forma e poder de combate do oponente, cujo resultado era o Reid diante deles.

No entanto, o humor de Reid ficou pior francamente com essa conclusão.
A causa disso parecia ser, em vez do comportamento de um covarde escondendo sua verdadeira identidade sem saber quando desistir, algo muito mais simples como o desagrado de uma criança ao ser provocada.
O verdadeiro significado disso era――,

Reid: “É óbvio que eu seria eu. Porque isso nunca vai mudar, eu estou aqui. Cê discorda? Você, está dizendo que estou errado?”

“――――”

Tocando o tapa-olho em seu olho esquerdo enquanto mostrava seus dentes afiados, Reid declarou para Subaru.
Recebendo isso, Subaru inspirou e franziu as sobrancelhas, lendo profundamente suas palavras.
E notando uma certa possibilidade, ele deu uma respiração curta.

Subaru: “Não pode ser, Julius…”

Julius: “Ah, provavelmente, o que você está imaginando está correto.”

Mantendo seu olhar em direção a Reid, Julius puxou a mandíbula ao ouvir a voz rouca de Subaru. O homem bonito esfregou a bochecha manchada por seu próprio sangue com o ombro e, continuando a apagar essa mancha de sangue,

Julius: “Minha escolha de palavras antes estava errada. Deixe-me corrigir. ――Ele, diante de nossos olhos, esse corpo carnal pertence a Roy Alphard. No entanto, esse espírito é diferente.”

Subaru: “――Espírito.”

Julius: “Roy Alphard, comeu as『Memórias』de Reid Astrea e teve o controle sobre seu próprio espírito roubado por essas『Memórias』. Daqui em diante, ele, sem restrições, desceu do segundo andar e está aqui agora.”

“――――”

Subaru se viu perplexo em resposta a Julius afirmando a absurda possibilidade que ele havia pensado.
Subaru se perguntou como algo assim era possível―― não, cada um além de Subaru, Emilia, Beatrice, e até mesmo Ram, todos eles arregalaram os olhos juntos.

Certamente, todo o raciocínio era lógico com a explicação de Julius.

Originalmente, como o responsável pelo teste da『Prova』na Torre de Pleiades, Reid Astrea não deveria ser capaz de sair do segundo andar, mas ele começou a vagar pela torre fazendo uma expressão como se fosse dono do lugar, a realidade por trás disso.
Nos mundos que ele continuou a testemunhar repetidamente, Subaru ficou confuso na confusão que trouxe o fim da torre, dentro daquelas, ele mesmo não foi capaz de alcançar a liberdade, mas aproveitou as ações de『Gula』e adquiriu liberdade.
Sim, é isso mesmo. Com isso, todas as situações desconcertantes em torno de Reid faziam sentido.

―― No entanto, ele não conseguiu fechar a mandíbula suspensa, pois isso ultrapassava muito as normas.

Beatrice: “Foi arrastado pelas『Memórias』e perdeu de vista o verdadeiro eu, suponho.”

Ram: “Simplesmente, deve significar que aquele com o eu mais forte venceu e permaneceu. ——Em termos de princípios pessoais, um afastou o outro.”

Embora um pouco tarde em comparação com Subaru, Beatrice e Ram chegaram à mesma conclusão.
Uma maneira de falar não estruturada, mas as palavras de Ram expressaram a verdade com franqueza.

Subaru: “Mas, eu também tenho uma dúvida…”

Isso foi, por que a existência de Reid comido não desapareceu da memória de todos.
Até agora, aqueles que haviam caído vítimas da『Gula』além de Subaru, Rem e Julius, tiveram suas existências apagadas das memórias de todas as pessoas, é o que parecia.
A verdade é que, no loop anterior, a existência de Emilia desaparecendo da memória de Ram e do resto era algo que Subaru poderia atestar. Se assim fosse, então o mesmo não acontecer a Reid era,

Julius: “Basicamente, o que『Gula』comeu não foi o 『Nome』de Reid, mas no máximo suas 『Memórias』, é o que isso significaria. Não é possível comer tanto o 『Nome』quanto as 『Memórias』de uma pessoa morta. Isso é o que Roy Alphard afirmou.”

Subaru: “――~hk! Você testemunhou a cena de Reid sendo comido!?”

Sentindo a dúvida de Subaru, Julius respondeu com um olho aberto. Ele respondeu com um curto “Sim”, olhando para a parede desmoronada por onde ele mesmo havia passado,

Julius: “Quando fui para o segundo andar de acordo com suas instruções, você vê. Por coincidência, foi quando Roy Alphard e Reid estavam tendo negociações. Negociação, rotulá-la como tal seria suspeito em si mesma, no entanto.”

Subaru: “O que há de suspeito nisso?”

Julius: “Porque Reid não fez nenhum esforço para resistir. ――Talvez『Gula』, por alguma razão, possa ter sido submetido à 『Prova』. É por isso que ele, o que faz o teste, não pôde atacar o oponente.”

Reid: “Hah! Você, está cerca de metade correto e metade incorreto.”

Ao afirmar isso, Julius foi interrompido por ninguém menos que Reid. Enquanto estalava os ossos do pescoço com força, ele fez suas unhas tocarem o umbigo.

Reid: “Certamente, impossível que eles seriam participantes para a『Prova』, mas se eu pensasse em fazer isso então eu teria feito, você sabe? Se eu fiz isso então eu não estarei aqui agora, não é assim?”

Julius: “Você se ligou ao próprio oponente. Você, está dizendo que já possuía confiança nisso?”

Reid: “Apenas agir com foco em algumas partes fortes é algo que eu não vou permitir. Colocar tudo que se tenha de um lado e apostar tudo é tudo que tem de interessante. Apesar, isso é algo que aquele moleque não entendeu.”

Independentemente da verdade de ter obtido esse corpo físico, qualquer que fossem os interesses de『Gula』que foram afetados por essa sequência de eventos, Reid declarou com terrível indiferença em relação a Roy, com quem ele havia confrontado.
Meramente, o fato é que a realidade diante de seus olhos era a verdade. ――O eu de Roy Alphard, fora apagado pelo monstro conhecido como Reid Astrea.

Reid: “Se você quer me comer e provar, então cê tem que ter um estômago grande o suficiente para me engolir. Ele não tinha isso. Por isso, mordi e rasguei o estômago. É só isso.”

Subaru: “Isso é tudo, é isso que você diz…”

Além de suportar a náusea e a sensação de abrasão em sua mente e corpo, Subaru sentiu a cabeça começar a doer.

Em outras palavras, se o que aconteceu no corpo de Reid fosse dito de maneira direta, então,

Subaru: “Revivido… Ressuscitado dos mortos, é disso que se trata?”

Julius: “Em termos de resultados, você poderia dizer isso. Acima de tudo, uma situação onde é possível mexer nas『Memórias』de uma pessoa morta, e a existência que possuía essa habilidade sendo encontrada pela primeira vez e subsequentemente chegando à existência, é uma série de eventos semelhantes a milagres.”

Subaru: “Milagres…”

Uma vida que supostamente deveria ter desaparecido há quatrocentos anos, testemunhar o momento de sua ressurreição assim, Julius poderia tê-lo considerado a personificação de um milagre irônico, independentemente de sua intenção de chamá-lo assim.
Embora ele não tivesse a intenção de afirmar a realidade de sua ressurreição junto com isso também――,

Emilia: “Um, posso perguntar uma coisa?”

Reid: “A~h?”

De repente, quando todos os acontecimentos estavam sendo organizados, quem levantou a voz assim foi Emilia.

Daqui para frente, após o encontro com Reid, Emilia manteve a boca fechada para que o tópico de discussão não se desviasse. Vendo a discussão atingir um ponto em que poderia ser interrompida, ela virou seus olhos ametista para Reid.
E,

Emilia: “Você tem… Reid foi revivido, certo? Com isso, você se tornou capaz de sair daquele lugar, é algo que eu real~mente parabenizo você.”

Reid: “Ah, obrigado. Com isso, posso te ensinar todo tipo de coisas em um lugar apropriado, fervendo intensamente. Vamos beber hoje à noite, você. Além disso…”

Emilia: “――? Você está me convidando para sair com você? Mas, eu só saí para um “encontro” com Puck e Subaru, então, desculpe. Além disso”

Embora isso pudesse resultar em uma troca que Subaru nunca gostaria de perder, ficar preso pelo comentário de Emilia sobre seu encontro era algo que Subaru atualmente não tinha tempo para perder.
Mantendo esses pensamentos mais íntimos de Subaru para outra ocasião, Emilia reposicionou o corpo de Subaru que ela estava carregando nos ombros,

Emilia: “Mesmo que você tenha se libertado, você não pode parar de ficar no nosso caminho? Caso você não saiba, estamos real~mente ocupados agora…”

Reid: “Não me faça dizer isso, fervendo intensamente. Eu mais ou menos entendi o que está acontecendo aqui. Afinal, o pirralho desse corpo estava excepcionalmente bem informado, eu odeio isso. ――Ah, eu realmente não gosto.”

Como se estivesse vomitando, Reid segurou irritantemente suas entranhas.
Parecia que não apenas a ressurreição, mas Reid também tinha a habilidade de ler as memórias de Roy Alphard―― em outras palavras, ele aparentemente tinha o poder de vislumbrar um pedaço da Autoridade da『Gula』.
Acima de tudo, parecia ser algo que ele esteticamente achava forte, terrivelmente repulsivo,

Reid: “Ele não tinha uma posição própria, é por isso que se envolveu em uma merda tão estúpida. Ele é um moleque irredimível. Embora ele tenha acabado desaparecendo porque estava fazendo isso sem conhecer sua posição, deve ser uma recompensa natural.”

Subaru: “……Por que falar apenas sobre este lugar, se você está livre, que tal conquistar o mundo e os vastos oceanos? Eu realmente sinto que você está apenas adiando o problema, se for esse o caso”

Reid: “Você, não comece a se preparar para fugir. Como está, em uma situação em que cê está sendo carregado nos ombros de uma mulher, é tão patético que seria melhor morrer. Você quer ser coberto de vergonha?”

“――――”

A tentativa de Subaru de evitar a batalha e melhorar a situação acabou em fracasso. Talvez até os outros, além de Subaru, tenham falhado em entender o que ele propôs agora. No final, mesmo que Reid ganhasse liberdade, ele pretendia respeitar seu papel como o que realiza o julgamento. Caso contrário, sem se importar com seu título de executor do julgamento, ele simplesmente não permitiria que um oponente, com quem ele decidira cruzar espadas, escapasse. De qualquer forma,

Emilia: “――É assim. Se você não sair do caminho, não há escolha.”

Com um longo suspiro congestionado com a nuance de ser lamentável, a resposta sugeriu suficientemente a decisão de Emilia de atacar Reid.

Emilia: “Desculpe.”

Essas palavras foram direcionadas não a Reid, que estava enfrentando, mas a Subaru, que estava em seus ombros, e ele percebeu um segundo tarde demais. Porque, após um único segundo, o corpo de Subaru havia sido retirado dos ombros de Emilia e gentilmente entregue a Beatrice, que estava ao lado deles.

―― Num instante, cruzando o corredor com a velocidade de uma bala, Emilia cravou uma espada de gelo em Reid.

A atmosfera deu origem a um som agudo, gerando geada, e a lâmina de gelo bela e cruel flutuou pelo corredor enquanto estava envolta na fumaça que se erguia. De qualquer forma, o ataque sem hesitação, mirando um ferimento fatal, uma vez que Emilia decidiu agir, não houve hesitação nela naquele momento. Isso era algo claramente entendido depois de todas as batalhas até agora.

Emilia: “――Ha ~hk!”

O ataque de golpe que os olhos de Subaru finalmente alcançaram, o golpe que era quase como uma emboscada, Reid o recebeu facilmente usando o braço fora do bolso do peito de seu vestido casual com os pauzinhos que segurava na mão.
Não era a primeira vez que Subaru via Reid usar pauzinhos como sua arma especial. No entanto, não era algo com o qual se acostumar mesmo após vê-lo em várias ocasiões. Anormalidades eram anormalidades, havia uma mudança nessa percepção.

Subaru: “Ele…! Emilia-chan!”

Beatrice: “S-Subaru! Não se force, na verdade! Fique parado, eu suponho!”

Subaru gritou pela esgrima anormal de Reid, perturbado pela segurança de Emilia. Apelando a Subaru para cuidar de si mesmo estava Beatrice, a quem Emilia havia abandonado subitamente e confiado seu corpo.
Sustentado por sua estrutura pequena enquanto se ajoelhava no corredor, Subaru abriu os olhos com esforço.
Enquanto isso, Emilia renovou seus braços, que haviam sido esmagados, ou melhor, cortados pelos pauzinhos, e continuou a performance de sua dança de espadas como uma fada em meio ao diamante brilhante.

Rejeitando isso facilmente, Reid riu com um “Haha ~hk!” como um tubarão,

Reid: “Hah! Como eu esperava, você entendeu rapidamente, fervendo intensamente! Mas, você, não sabe? Seu『Julgamento』já acabou, sabe?”

Emilia: “Se for assim! Passe pelos outros também!”

Reid: “Ei, ei, que tipo de raciocínio faz você dizer isso, hein? Eu não tenho nenhuma razão para fazer isso.”

Emilia: “Eu peço!”

Reid: “Não há nada de fofo em implorar assim. Por agora, tire suas roupas, você.”

Embora ela estivesse fazendo uma expressão séria, a súplica de Emilia não alcançou os ouvidos de Reid. Semelhante ao primeiro golpe, Reid o afastou, afastou os golpes subsequentes usando técnicas vívidas de pauzinhos, mal concebíveis. Subaru não conseguiu fechar a boca aberta diante dessa esgrima anormal.

É claro que a maestria incontestável de Reid não era algo desconhecido.
No entanto, mesmo Emilia não havia recuado contra os inimigos de『Gula』e o escorpião titânico, quando comparada a uma variedade de guerreiros, ela havia mostrado uma capacidade esmagadora. Pelo menos, nem cem Subarus seriam capazes de se opor a Emilia. ―― Para Reid, isso era, literalmente, brincadeira de criança.

O ataque e a defesa de Emilia jadearam o espírito de ser uma situação de vida ou morte, nada mais era do que a brincadeira de uma criança inexperiente para Reid.
Posteriormente, Emilia, após apenas algumas trocas, não conseguiu alcançar e experimentou a derrota. A diferença em suas habilidades era tão imensa que até os olhos não treinados podiam identificar isso.
No entanto――,

Ram: “――A razão para se abster de usar toda a força? Isso deve ser bastante simples.”

Reid: “A~h?”

Ram: “Porque você enfrentará uma derrota feia aqui nas mãos de Ram e dos outros.”

Interrompendo o campo de batalha com uma estrutura pequena pronunciada, Ram, posicionada atrás de Reid.

―― E segurou aquele dorso de Reid.

Só isso já era mais do que digno de admiração, mas a formidabilidade de Ram não parou por aí.
Emilia atacou sem qualquer trégua contra o oponente Reid Astrea. Ram combinou o tempo com ela, que havia deixado seu estilo de batalha em seus sentidos, com uma intuição divina.

Precisamente isso que Subaru não conseguira ler de jeito nenhum, era o ataque surpresa inicial de Emilia—— movimentos que sugeriam a pergunta se ele realmente conseguira lê-los, e a verdade era que eram movimentos que davam a impressão de possivelmente já terem sido lidos.

“――――”

No instante seguinte, o punho solto de Ram perfurou o lado do vestido casual de Reid.
No momento do impacto, com o som de carne e ossos rangendo, a força penetrante do punho branco de Ram penetrou nos órgãos internos de Reid e o corredor foi dividido pelo fundo dos pés de Reid, que continuou firme no lugar.

Subaru: “Isso chegou… ~hk!?”

Ao ver isso, Subaru apertou Beatrice inconscientemente.
Ele queria aplaudir, mas não conseguiu dizer mais nada. Em vez disso, sentiu seu corpo esquentar como se seu sangue estivesse fervendo. Porque isso era, tanto quanto Subaru sabia, a primeira vez que Reid havia sofrido danos sem ser uma questão de super sorte.

Ram: “Ha, aaa~――!”

Os punhos inimaginavelmente poderosos disparados de seus braços esbeltos foram martelados em Reid como uma tempestade. Reid recebeu isso com seu corpo inferior indefeso e recuou.
Não é como se ele não tivesse defesa alguma. Mesmo para bloquear os ataques de Ram, seus dois pauzinhos estavam sendo usados para bloquear o feroz ataque de Emilia, então ele simplesmente não tinha defesa para direcionar para lá.

Portanto, pressionado pela força de seus tremendos socos, o corpo de Reid foi empurrado para trás.
E enquanto sua figura era afastada, Emilia jogou as espadas gêmeas que havia criado com ambas as mãos, e os cortes de espada desenharam um arco que foi então afastado pelo corte dos pauzinhos de Reid, subsequentemente ele caiu no corredor, deitado de pernas abertas.

Subaru: “Eles fizeram isso…?”

Vendo a forma de Reid caído, deitado de pernas abertas no corredor, Subaru sussurrou levemente em espanto, com os olhos arregalados.
Bloquear o ataque surpresa de Emilia havia sido uma tática desesperada final dele, e a outra que não essa, os ataques de Ram era o que ele havia experimentado. Cada golpe havia exercido poder suficiente para fazer seus ossos rangem.

A luta difícil de Emilia era uma questão natural, mas talvez a má interpretação do poder de combate de Ram tenha sido a causa da derrota de Reid.
Como efeito de『Cor Leonis』, ter sido capaz de se mover sem obstáculos, a habilidade de Ram havia sido suficiente para derrubar a consciência do oponente antes que Reid pudesse ficar sério――,

Subaru: “――~hk! Agora você pode rapidamente amarrá-lo e impedi-lo de lutar! Emilia-chan! Constringi-lo com gelo…”

Por um momento, seus pensamentos pararam sem confirmar a vitória deles, mas ele não pôde deixar de notar essa situação extremamente valiosa. Em pânico, Subaru instruiu Emilia a constringir Reid.
No mesmo ritmo, ele tentou chamar Ram, que havia feito esforços hercúleos――,

Beatrice: “……Subaru, desde quando, sua saúde voltou?”

Subaru: “Eh?”

De repente, perguntou Beatrice, que estava apoiando seu corpo.
Recebendo essa dúvida, Subaru percebeu tardiamente a verdade de estar de pé e dando instruções a Emilia. ――A agonia que o devorava como uma maldição havia desaparecido.

Ram: “――Ka, fugh”

O momento imediatamente após ele julgar o que isso deve significar, o corpo de Ram estremeceu, tremendo violentamente.
O tronco superior de Ram, que havia virado as costas para este lado, deu um solavanco e ela caiu de joelhos, incapaz de sustentar seu corpo.

Subaru: “Ram!!”

Julius: “Ku~gh!”

Incapaz de estender a mão, Ram caiu como uma marionete cujos fios haviam sido cortados. Quem saltou em direção ao corpo de Ram que estava desabando foi Julius, que aguardava um intervalo para se lançar na batalha.
Segurando o corpo totalmente exausto de Ram, Julius confirmou sua condição com sua expressão congelada. O motivo para isso era a tez de Ram e o carmesim do sangue espesso que tingia suas roupas. Grandes quantidades de sangue estavam fluindo da ferida no abdômen de Ram, cujo sangramento ela havia parado. Embora fosse verdade que o sangue perdido trouxesse perigo sério à sua vida, isso sozinho não era o problema.

O maior problema estava ligado à cura da condição de Subaru.
Em outras palavras――,

Subaru: “O efeito de『Cor Leonis』foi cortado…”

???: “A~h, então finalmente foi cortado aye. Você, não faça merda chata. Você não está apenas se escondendo atrás de uma mulher. Você é uma vergonha para um peixinho, você.”

“――――”

Diante de Subaru, que ficou sem palavras, Reid caído balançou e estacionou os dois pés e se levantou vigorosamente. Reid deu leves palmadas e varreu as costas, e girou os braços em círculos desde os ombros enquanto segurava os pauzinhos.
Sua atitude, que parecia como se ele não tivesse sofrido nenhum dos danos que Ram lhe infligira, só fez seu corpo tremer, o que deixou Subaru inquieto, eram suas palavras imediatamente depois.

―― Reid disse que foi cortado. Apenas, o que ele estava se referindo?

Reid: “Ficar brincando assim sempre será chato. Primeiro de tudo, algo como não sentir dor ou agonia mesmo quando os intestinos estão todos rasgados, você está zombando de mim, certo.”

Subaru: “Wo, ah……

“Reid: “Se você diz que quer fazer com perfeição, então você tem que aceitar o que recebe também. Mas, esta já era. Você, esta já era, sabe. Você, não consegue ver. Essa mulher, ia morrer mesmo antes de ser cortada.”

Intimidado pelas palavras graves de Reid, Subaru direcionou seu olhar para Ram, que estava nos braços de Julius. Ao receber esse olhar, Julius inclinou levemente o queixo.

Julius: “As palavras dele estão corretas. Os ferimentos da Srta. Ram não são algo trivial. Mesmo agora, ela está à beira da morte.”

Subaru: “――~hk.”

Julius: “A razão pela qual o sangramento não está parando talvez seja devido ao uso de uma substância química que impede a coagulação do sangue. Além disso, deve ser o impacto do esforço dela, que está presente em seu corpo.”

Cada palavra da análise de Julius tentava esculpir uma fissura dolorosa no peito de Subaru.
Ele falhou. ――O『Cor Leonis』de Subaru se sobrepôs à sua falha complacente.

“――――”

]Assumindo a forma física inferior de Ram, ele havia criado uma circunstância na qual ela poderia lutar.

Embora isso não fosse um julgamento errado, ele ignorou os ferimentos que ela havia sofrido―― não, fazer com que Rem mesma ignorasse isso foi um erro.
Se Subaru assumisse a dor e a angústia dos ferimentos, ela não seria capaz de perceber a gravidade dos ferimentos. Se Ram se comportasse como se não estivesse ferida, Emilia também não notaria nada.

Julius: “Uma magia semelhante ao『Nect』de compartilhar sensações, um pouco diferente disso, ou talvez algo completamente diferente. Algo muito mais diferente foi colocado em uso. E, você disse que cortou isso.”

Reid: “Eu sou bom em cortar coisas invisíveis, sabe. Bem, a intuição é a chave. Com isso, um pouco de tempo foi usado. Levei um golpe bastante grandioso.”

Reid exagerou a razão pela qual foi banhado nos punhos tempestuosos de Ram. No entanto, voltando ao tópico original, a verdade era que ele mais ou menos não sentia nenhum dano que havia recebido.
O truque por trás disso também foi pronunciado pela boca de Julius. Enquanto mantinha Ram em seu abraço, Julius virou suavemente o olhar para trás―― encarando o corredor que havia sido fissurado pelo combate próximo.

Julius: “Você deixou todos os ataques da Srta. Ram escaparem para o chão com a parte inferior de seus pés, huh.”

Reid: “É uma técnica que uma amiga minha, Trisha, costumava ser boa, sabe.”

Reid riu com um “Kaha” enquanto pisava firmemente no corredor.
Ouvindo a conversa dos dois, Subaru, continuando a tremer, olhou para as fendas do corredor. As feridas intermináveis nascidas no corredor eram a prova de que Reid havia direcionado os ataques de Ram para o corredor.

Era talvez alguma técnica para direcionar o impacto dos golpes para algum outro lugar. ――Poderia ser considerado o ápice das artes marciais.

Subaru: “……Ah.”

A verdade é que, quando o golpe inicial de Ram atingiu, Subaru também testemunhou o corredor tremendamente se fissurar com seus próprios olhos. Isso também se aplicava a todos os golpes consecutivos subsequentes.
Isso e aquilo, tudo era――,

Subaru: “Cortar a conexão entre eu e Ram……? Em primeiro lugar, como isso mesmo……”

Reid: “Eu disse. Eu corto o que eu quero cortar, vivo onde eu quero viver e durmo com as mulheres que eu quero dormir. ――Eu cortei essa brincadeira chata, enquanto cantarolava.”

Levar uma vida despreocupada era Reid.
Cortar coisas que não podiam ser vistas. Ou então, cortar conexões que não existem fisicamente. Ser capaz de fazer isso era a verdadeira habilidade da existência chamado o『Santo da Espada』.

Emilia: “Mas, quando eu te atingi de cima com muita força, você estava sentindo dor……!”

Reid: “Naquela época a situação era diferente, fervendo ferozmente. Agora estou aqui para aproveitar mais a luta do que o『Julgamento』. Se é uma luta, você tem que ser mais sério do que o『Julgamento』, sabe. Cê discorda.”

Ignorando a resposta de Emilia, Reid riu, fungou o nariz e preparou seus hashis. Ajustando a posição dos seus hashis como se estivesse começando uma refeição comum, e apontando suas pontas para Julius, os olhos azuis de Reid brilhavam com uma chama.

Reid: “É assim que é. Você entendeu o que estou dizendo, né, você. Você. Ei, você.”

Julius: “――Para resolver isso, com a espada. Essa é a sua intenção, certo?”

Reid: “Sim, é isso aí. Deixe-me te dizer, vou permitir qualquer coisa além de espadas também, sabe? Se você quiser me lançar magia ou lutar comigo, não tem problema. Se quiser vencer contra mim……”

Bastante ousadamente, Reid gesticulou com um dedo tocando seu peito e apontou para o coração.
Em outras palavras, era a única maneira de encerrar sua vida, isso é o que sua expressão indicava.

Isso era a evidência de que a carta de Subaru para a guerra estava correta――,

Julius: “Por que você deve estar obcecado por mim?”

Reid: “A~h? Estou obcecado por você? Me dá um tempo. Filhos da mãe que são apenas palavras com rostos bonitos são a raça que eu mais odeio, não é. Além disso, por que eu deveria estar obcecado?”

Julius: “Então……”

Reid: “――Você é quem teria uma razão para estar obcecado por mim. Se eu recuar daqui, cê realmente acha que isso ficaria bem?”

“――――”

A resposta de Reid à pergunta de Julius não poderia ser descrita como algo claro.
Ele próprio pertencia a uma raça daquelas que não consideravam valioso expressar todas as coisas em palavras. Além disso, uma grande parte de sua resposta estava ocupada por algo semelhante a sensação, era difícil compreender.
No entanto, para aqueles que entendiam isso, tinham apenas a resposta limitada a isso era――,

Reid: “――Tch. Um problema acabou vindo até aqui.”

Antes que essa resposta pudesse ser processada, o que se seguiu foi Reid clicando a língua em descontentamento.
E a causa por trás do estalar da língua revelou sua figura do interior do corredor que Subaru e os outros tinham atravessado―― não, na forma de uma corona, ele avançou sobre eles.

Emilia: “Subaru!”

Imediatamente antes da corona poder evaporar Subaru, a espada de gelo de Emilia separou e afastou os dois um do outro. Como uma nota de um som de gelo se quebrando ecoou, a luz repelida perfurou o corredor. ――Um ferrão de cauda extremamente longo, desapareceu como se tivesse desfiado.
Isso era, nomeadamente, o batismo pelo guardião da torre de observação do『Sábio』――,

Subaru: “——Shaula.”

“――――”

Olhos compostos vermelhos emergiram do interior do corredor, possuindo múltiplas pernas, o titânico escorpião revelou sua forma. Casca negra como jet e pinças enormemente grandes, sua figura era ao mesmo tempo sinistra e saudável.
No entanto, a forma de Ley, que havia sido deixado para trás para lutar contra aquele titânico escorpião, não estava em lugar nenhum ao seu redor. Embora o titânico escorpião não tivesse vestígios de sangue, se ele tivesse enfrentado a derrota nas mãos do titânico escorpião e tivesse caído, tudo bem, mas,

Subaru: “Reid e Shaula, ao mesmo tempo……”

Beatrice: “S-Subaru……”

Preso entre os dois formidáveis inimigos, no meio da situação em que não podiam tomar nenhuma ação inadvertida, Beatrice chamou Subaru com uma voz trêmula.
Olhando para trás para Beatrice, ele notou sua expressão pálida. A expressão de Beatrice estava pintada de medo, e ele a abraçou com força.
De alguma forma ou de outra, ele procurou palavras na tentativa de dissipar a inquietação em seu coração,

Subaru: “Beatrice, está tudo bem. De qualquer forma, ainda não conseguimos encontrar um plano, mas está tudo bem. A recuperação ainda está……”

Beatrice: “Não é isso, eu suponho, não é isso, na verdade! ――Está vindo, eu suponho!”

Subaru: “Está vindo?”

Ao ouvir as preocupações de Beatrice, que tinha arregalado os olhos e mudado sua expressão, ele olhou para o titânico escorpião mais uma vez.
Reid estava aqui, e Shaula estava do outro lado, esse era o verdadeiro significado de ameaça. Em uma situação em que esses seres aterrorizantes haviam se reunido, o que ia acontecer agora――,

Subaru: “Não pode ser.”

Reid: “Eu acabei de dizer, não é? Que um problema acabou vindo até aqui.”

O pensamento que passou pela mente de Subaru, como se estivesse afirmando isso, Reid pronunciou.
Aquele tom de fala era sério, como se estivesse com dificuldades para digerir essa situação.

――No instante seguinte, um impacto alcançou seus pés na forma de um perigoso terremoto, sacudindo Pleiades Watchtower.

“――――”

Sem exagerar, quando Subaru sentiu o impacto atingir seu corpo, céu e terra foram virados para ele.
Subaru foi lançado sem nem mesmo o uso de uma técnica. ――No campo de visão daquele Subaru, os habitantes do mundo de fantasia estavam cada um exibindo movimentos surpreendentes respectivamente.

No ar, Emilia chutou o apoio que ela havia criado com gelo e repeliu os ferrões de cauda disparados consecutivamente pelo titânico escorpião que avançava aparentemente em direção aos seus companheiros―― não, em direção a Subaru.
No mundo que estava se inclinando diagonalmente, Julius aparentemente correu na parede e se aproximou de Reid, e começou com um golpe de espada de elite com sua espada de cavaleiro.
E Beatrice pulou em direção a Subaru, que havia segurado firmemente Ram e a mantido perto de si,

Beatrice: “――Murak!”

No momento em que ela recitou isso, Subaru sentiu-se envolto na sensação de suspensão, diferente daquele impacto. Libertado da força da gravidade, a sensação como se tivesse sido lançado em um mundo sem gravidade.
O efeito não era pouco, como simplesmente ter restaurado céu e terra para ele.
Cada um respectivamente​, estava agindo da melhor forma possível com o que cada um deles respectivamente podia fazer――,

Subaru: “――Ah.”

Como se zombasse daquelas ações muito melhores, volumes multitudinários da sombra negra engoliram a torre por completo.

“――――”

Uma pressão terrível ecoou, e a torre de observação, que ostentava força suficiente para tornar difícil acreditar que era apenas pedra, foi completamente esmagada. Essa era a tirania da sombra, que originalmente não deveria possuir massa.
A chegada do impacto, que não podia mais ser chamado de um único acontecimento destrutivo, mas sim algo mais próximo de um desastre natural, engoliu facilmente, mastigou até mesmo aqueles que possuíam habilidades extraordinárias o suficiente para serem chamados de super-humanos neste mundo.

Enfrentando o titânico escorpião, fazendo uso livre de magia e suas habilidades físicas e travando uma brava luta, Emilia, também.
Balançando a espada de cavaleiro e avançando em direção à lenda que se divertia consigo mesmo, Julius, também.
Protegendo Subaru e usando magia com seu corpo pequeno, Beatrice, também.

Na junção onde eles cintilavam, a sombra alongada se entrelaçava e eles se tornavam invisíveis.

“――――”

Sem som, sem reverberação, as formas de Emilia e dos outros desapareceram.
Que nome deveria ser dado ao que havia ocorrido com seus corpos em questão de um instante, Subaru não conseguia encontrar palavras pertinentes dentro de si mesmo.
Apenas existia algo que ele poderia dizer claramente.

“――Eu falhei.”
『――Eu te amo.』

Ao mesmo tempo, ele aceitou a realidade, e palavras de amor sombrio foram sussurradas.
Enquanto sussurrava em seus ouvidos, ou de outra forma, enquanto o beijava, ou de outra forma, enquanto abraçava todo o seu corpo, ou de outra forma, enquanto acariciava sua alma, palavras assustadoramente diretas, palavras com a alma do amor.

Ele entendeu imediatamente. O maior problema entre os cinco obstáculos.
A sombra que engolia tudo havia chegado, se era possível lidar com ela, mesmo essa noção era questionável.

“――――”

Esta era a terceira vez que ele via aquela sombra, e cada vez que a encontrava, a vida de Subaru havia sido perdida.
Desta vez não foi exceção, agora que a sombra havia chegado e se estendido através――,

Reid: “――Você, que diabos cê está pensando sobre dormir, ei.”

Naquele momento, a sombra negra que envolvia Subaru foi ceifada por um lampejo que foi balançado.

Subaru: “――Você só pode estar brincando.”

Reid: “Abra bem os olhos e veja. Qual é a piada, você. Você, não vê? Abra os olhos e dê uma boa olhada, você. Qual é a piada sobre mim.”

Dizendo isso enquanto balançava casualmente a espada de cavaleiro, e tendo afastado a sombra, estava Reid. Ele empunhava em suas mãos, não pauzinhos, mas uma espada de cavaleiro―― que pertencia a Julius, e exalava pelo nariz.
Era verdadeiramente irônico que a espada que havia perdido seu dono mostrasse mais habilidade nas mãos do『Santo da Espada』do que em seu dono, mas não havia tempo presente para ter tais pensamentos.
Isso porque Subaru, que estava de pé, teve seu torso chutado por Reid.

Subaru: “Ghu, egh.”

Dentro do corredor estreito, seu corpo suspenso não conseguia atingir nem o teto nem as paredes.
A estrutura da torre de observação já havia sido destruída, e ele não conseguia mais determinar onde estava o teto ou onde estavam as paredes. O que estava presente nos arredores de Subaru era o céu infinitamente negro, a sola infinitamente negra, um mundo infinitamente negro.

Tudo, tornou-se incompreensível. ――Não, havia um calor ligeiramente móvel dentro de seus braços.

Ram: “――Ugh.”

O corpo quente da Ram inconsciente, desmaiada, afirmava sua existência.

Subaru: “――~hk.”

Direcionando força em seus molares, mordendo e rasgando os próprios lábios, ele direcionou a vida para si mesmo.
Neste momento, quando tudo estava sendo pintado de preto, ao desistir de compreender a situação, Subaru estava simplesmente confiando seu corpo ao fim.
Diante dessa vida tentando viver da melhor maneira possível neste momento, isso era imperdoável.

Subaru: “――Ainda assim, algo.”

Embora a situação estivesse nesse estado, ainda deve haver algo que ele possa alcançar.
Até agora, Subaru foi engolido por essa influência maligna negra e perdeu sua vida duas vezes. No entanto, essas duas ocasiões foram abruptas, e ele deve não ter tido tempo para fazer isso.
O que ele havia alcançado através disso, era Ram que estava afirmando sua vida frágil, e——,

Reid: “――Hah.”

O chute que ele recebeu de Reid, que estava na mesma sombra que Subaru, usando um sorriso feroz.
Claro, ele não estava agradecido por isso.

Doía como se o fundo do seu estômago tivesse sido arrancado, e, em primeiro lugar, a razão pela qual eles não tinham tempo até que a sombra engolisse a torre de observação era por causa da interrupção desnecessária de Reid.
É por isso que――,

Subaru: “Você também, será esmagado. ――Pelo『Maior Cavaleiro』, que eu conheço.”

Reid: “É, você, continue agindo legal como cê está até o final, jovem peixinho.”

Olhando para baixo, Reid mirou Subaru com um aperto de mão invertido na espada de cavaleiro. Havia uma distância entre eles, mas do ponto de vista de Reid, a distância de alguns metros devia ser tão boa quanto inexistente.
E, abaixo de Reid, que havia estabelecido Subaru como seu inimigo, a sombra negra vivaz ainda continuava avançando mais perto. Algo assim nem sequer era considerado nada pela espada de espírito de Reid.

Embora ele não estivesse ciente disso, neste momento, Subaru pode estar apenas testemunhando.
Há muito tempo, dizem que aconteceu há quatrocentos anos, os atos lendários da『Bruxa』e do『Santo da Espada』.

No entanto, algo assim era escasso como a destruição e violência absurdas, ou seja, a『Morte』se aproximava de Subaru――.

Subaru: “Pelo menos”

Mesmo que seja apenas por um segundo a mais, quero que você fique viva.

Envolto por esse desejo, Subaru abraçou fortemente o corpo de Ram, em seus braços.
No próximo momento, uma torrente de luz, incrivelmente proveniente de uma espada, engoliu Subaru――,

※※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※

―― Cada vez que ele desaparecia, cada vez que ele refazia, cada vez que ele fazia um desejo, ele enfrentava vicissitudes.

Inúmeras vezes, repetindo, repetindo, ele continuou acumulando fins que deveriam acontecer apenas uma vez.

De repente, ele pensou.

Sempre, ter alguém ao seu lado nos momentos finais, pode ser algo para se sentir feliz.

Nunca estar sozinho nos momentos finais, concederia a ele a força para ficar de pé.

No entanto, ao lado, ele também pensou nisso.

Sobre o motivo, sempre, Natsuki Subaru não conseguia resgatar aquela pessoa que ele acolhia, nos momentos finais.

※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※ ※

“――――”

Nuvens de areia subiam aos céus extremamente altos, que nunca deveriam alcançar.
O balcão da Torre Pleiades, a vários metros acima do solo, sob o qual estavam as hordas avançando de Bestas Bruxas, começando seu ataque para derrubar a torre de observação.
Segurando-os, com sua própria habilidade de controlar Bestas Bruxas estava Meili, fazendo esforços vigorosos.

Julius estava acima, indo em direção a Reid no segundo andar.
E Subaru e os outros precisam se apressar e correr para Emilia e os outros, que devem estar enfrentando Ley Batenkaitos――,

???: “Mestre-sama? Você está bem?”

De acordo com a convocação de Subaru, ela inclinou a cabeça, com sua longa trança preta balançando.
Enquanto pronunciava essa pergunta, em sua expressão, em seus olhos, sentimentos como impaciência ou irritação não podiam ser sentidos. Claro, também não se percebia uma luz de astúcia planejando enganá-los.
Se isso era seu disfarce ou suas verdadeiras intenções, não havia uma resposta definitiva para isso, no entanto――,

???: “Mestre-sama, você está ouvindo? Pessoas além de Mestre-sama ou de mim parecem ter se envolvido em coisas problemáticas, mas…… há algo que eu possa fazer por Mestre-sama?”

Subaru: “Ah, é assim mesmo…… Algo que você pode fazer por mim, hein.”

???: “Sim. Se for um pedido de Mestre-sama, então no fogo, na água, até em grandes explosões, eu posso ENERGICAMENTE entrar nelas!”

Energeticamente, sem malícia, com os braços esticados enquanto dizia isso, Shaula.
Observando aquele sorriso despreocupado, Subaru virou-se e inspirou.

Ele fez seu retorno. A este momento, ele foi feito para retornar.
Não houve mudanças no que ele deveria fazer. Existiam pessoas que ele precisava salvar, pessoas que ele precisava derrotar.

Portanto, sem perder o caminho, para resolver tudo o que ele deveria fazer, Subaru realizou uma cerimônia necessária.
Isso foi――,

Subaru: “Shaula, você vai ouvir tudo o que eu disser para fazer?”

Shaula: “Claro que sim! Se for um pedido de Mestre-sama, eu vou ouvir tudo! Se for uma exigência de Mestre-sama, eu vou até ouvir algo que pode ser um pouco extremo. Ah, ah, ah, será que é Mestre-sama, finalmente alcançou o limite de se conter na frente do meu CORPO DINAMITE? É por isso que você afastou todos os outros e agora só estamos nós dois? Ah, você você você! Droga, Mestre-sama――”

Subaru: “――Shaula.”

Girando e virando, com as bochechas pressionadas em suas mãos, Shaula corou com as palavras de Subaru.
No entanto, Subaru não deu atenção a tais palavras dela, e olhou para o rosto dela com uma expressão séria.
E――,

Subaru: “――Se eu mandar você morrer, você morrerá?”

6 comentários em “Arco 6 — Capítulo 69 – “O Absurdo Martelo de Ferro da Espada”

Deixe um comentário